segunda-feira, 12 de novembro de 2007

As mulheres e os sapatos



O Bazar foi um sucesso!


Nossa nunca imaginei que um cartaz legalzinho iria chamar atenção de tanta gente. Tive a certeza de que tudo nesse mundo é marketing mesmo!


Vieram mulheres que nunca vi na vida: sou amiga de fulano, parente de ciclano, sou sua vizinha, e vários casos assim.

O que mais me surpreendeu é como o mundo é pequeno. A secretária do chefe do meu tio perguntou se ele morava na Rua Coronel J... Ele falou:

-Moro sim.

-Você conhece alguém que vende sapatos na sua rua?

Aí ele viu o email e concluiu:

-Putz... É a minha sobrinha! E o Bazar vai ser lá em casa! Eu nem estava sabendo!

O mais engraçado foi que as minhas clientes compravam cerca de 10 pares cada uma.

Mulher realmente tem compulsão por sapatos. Agora, é sapato pro ano inteiro, viu!

Eu mesma perdi as contas de quantos pares separo pra mim. Hoje, confesso que já enjoei, mas se vier um bonito, não resisto!

Lembrei de um caso que a Leila Ferreira comenta em seu livro: "Mulheres: Por que será que elas..."

Duas mulheres foram numa liquidação, como a loja estava bagunçada, cada uma pegou o mesmo pé do sapato. Experimentaram e amaram! Na hora de levar, uma não queria ceder para a outra.
A solução? Cada uma comprou um pé, na esperança de que a outra devolveria no dia seguinte. Mas, até hoje nada. E agora, existem duas mulheres com um pé de sapato guardado no armário. Nunca irão usá-lo, nem deixar o orgulho de lado.

Então, não é só eu que falo e assumo a compulsão.

Ah! Teve uma menina que levou três pares iguais, mas de cores diferentes! Para poder variar, uai!

Bom, não tenho nada a reclamar. Meninas, voltem sempre!

E não tem jeito mesmo, somos mulheres e amamos sapatos!


Um comentário:

Vitor Gomes Batista disse...

Pessoal , estou passando aqui para agradecer a todos pela força que nos deram ! O bazar Foi um grande susesso Graças á Deus e a ajuda de vocês ...

Valeu!!!