quinta-feira, 12 de novembro de 2009

Fui vítima da arrogância



Algumas pessoas são más. Tenho falado muito de amor nos últimos textos, mas realmente tenho presenciado algumas situações de completa falta dele. Andei em terras estranhas nessa semana. Estranhas porque nunca me senti tão hostilizada num ambiente onde as pessoas eram tão arrogantes. Não entendo como existem pessoas que pensam ser melhores do que outras porque ocupam um cargo, ou porque têm melhor posição social, essas coisas.

Um verdadeiro líder possui como uma de suas qualidades a humildade e sabe o jeito certo de tratar as pessoas. Certas pessoas alcançam certa posição simplesmente por serem puxa-saco de alguém mais forte ou por fazer favores. A pessoa pode até ser competente, mas é duro ver gente assim. A vida é injusta, só Deus é justo. Então, lembro também que esse mundo dá voltas. Só o tempo dirá. Agora, cuidado arrogante, sua queda é de acordo com o que você ostenta!

Completando o assunto, pois não posso escrever aqui o verdadeiro motivo desse parágrafo, outro detalhe é que algumas pessoas são más, filhos de uma mãe não muito honrada. Sentem prazer na desgraça alheia, sentem inveja, são mesquinhas e controladoras. Não aguento ver injustiça, principalmente se é com quem eu gosto. Não digo isso porque sou boazinha ou justiceira, digo porque assim como tem gente que quer ver o outro mal, quero ver essa gente tendo o que merece!

3 comentários:

Renata Bartel disse...

Infelizmente o mundo está cheio de pessoas assim. Todos os dias presenciamos ou ficamos sabendo de uma situação desse tipo.

Mas devemos colocar em Deus nossas decepções e sofrimentos. Ele é o Deus que tudo vê, que tudo sabe que é justo acima de tudo e de todos.

Nâo se aflija. Entregue nas mãos de Deus!

Lê disse...

Oi Vá!

Dá raiva mesmo ver algumas pessoas se dando bem as custas dos outros e tambem se achando superior.

Mas lembre-se da história de Lúcifer. Ele era o mais belo e poderoso anjo, mas por causa da soberba foi mandado para o "sheol".

Deus não gosta dos arrogantes.
"A humildade precede a honra, a soberba à queda".

Não fique brava não, cada um colhe o que planta e eles terão o pagamento certo.

Bjs!

MorenA disse...

Olá!

Achei seu blog procurando imagens de mamoplastia, e confesso que seu primeiro post me fez ler tudo o que você escreveu sobre o caminho percorrido até a sua alta.

Primeiro quero te dar meus parabéns! Você passou por muuuita coisa difícil, poucos teriam a mesma força de vontade!

Eu me submeti a mesma cirurgia, há doze dias atrás, e também estou escrevendo a minha experiência para ajudar mais pessoas como nós, que precisavam dessa cirurgia que muitos consideram "apenas" estética, o que é extremamente falso. Só quem chega em casa após um dia cansativo com os ombros praticamente sendo rasgados pelo sutiã, as costas doendo pelo peso do busto, e a postura terrivel sabe do que estamos falando.

Espero que não se chateie por postar a sua imagem no blog.
Parabéns mais uma vez!

=*