quinta-feira, 27 de maio de 2010

Tratamento para celulite e gordura localizada

Estou fazendo a carboxiterapia para ajudar no processo de emagrecimento. Eu indico. Ainda não completei dez sessões e meus resultados nas medidas são visíveis. Já diminuí a barriga, o culote e minha pele está mais firme. Bom, o único problema é que dói demais, mas nada que não seja tolerável. É uma alternativa para dar uma animada na dieta. Na verdade, parei de comer doces e alimentos com áçucar porque lembro da dor que sinto e desisto na hora. Bom, né?

Olha aí um texto sobre a carboxi:

É a infusão terapêutica de CO2(gás carbônico) medicinal. O CO2 é administrado no subcutâneo através de uma pequena agulha, com mínimo desconforto ao paciente, agindo no local da aplicação, sendo posteriormente eliminado. Não provoca alergias, não há necessidade de afastamento das atividades diárias.

As principais indicações na estética são:

Celulite e gordura localizada com melhora do fluxo sanguíneo na região dos adipócitos, além da ação lipolítica;

Flacidez cutânea - melhora da propriedade fibroelástica;

Estrias e nos pós-operatórios de lipoaspiração quando ocorrem irregularidades cutâneas e em outras áreas da medicina.

O procedimento é bem tolerado, não apresentando efeitos adversos significativos. São necessárias algumas sessões de acordo com as áreas tratadas, com resultados significativos e efetivos. O procedimento é aprovado pelo FDA e Comunidade Européia.

Nenhum comentário: