quinta-feira, 15 de agosto de 2013

Mamoplastia Redutora - Post Final



Olá meninas! Depois que casei deixei o blog de lado. Estou mega sem tempo para escrever! O fato é que sempre recebo emails sobre a mamoplastia redutora e não tenho respondido. As razões são várias. Primeiro, já se passaram 5 anos da minha cirurgia, não sei se é o mesmo procedimento para conseguir na Unimed. Segundo, muitas respostas estão no meu próprio texto, é só ler tudo, acredito que expliquei bem.
O restante prefiro não comentar.

Ajudei muitas mulheres que assim como eu tinham o problema das mamas gigantes. Fico feliz por isso, muitas me escreveram agradecendo. Sinto que cumpri o meu objetivo.

Algumas querem o contato do meu cirurgião plástico, então anotem aí: Dr. Jorge Antônio de Menezes. Telefone: (31) 3291-4704

O que preciso dizer também é que minha cirurgia me proporcionou muitos cistos devido ao grande trauma. Vou consultar uma mastologista mês que vem, pois fazia controle somente com ginecologista. Senti a necessidade, pois eles começaram a doer. Se tiver alguma relevância, eu escrevo novamente contando.

Enfim, me desculpem as pessoas que não respondi. Continuarei respondendo as que tiveram problemas na cirurgia, como a necrose da aréola e rejeição de pontos, pois sei que o desespero é grande.


Um comentário:

Mariana disse...

Oi minha linda. Li e reli várias vezes teu histórico sobre mamoplastia. Dei início na tentativa agora (consegui o laudo do ortopedista)e semana que vem irei ao cirurgião plástico. Minha dúvida é: é necessário apenas UM laudo de UM médico ortopedista + raio x para a conseguir entrevista na perícia ou são necessários vários laudos e vários médicos?

Obrigada desde já.
Um beijo e boa sorte com os cistos. Espero que não seja nada demais.

Mariana

Agosto Dourado: você conseguiu amamentar?

  A campanha “Agosto Dourado” veio para promover o aleitamento materno e conscientizar sobre sua importância para a mãe e o bebê. Até os sei...