
Como tem muito tempo que não escrevo sobre a mamoplastia redutora, deu saudade!
Tenho algumas considerações a fazer na véspera do aniversário de dois anos da minha cirurgia:
- Depois de algum tempo, você esquece completamente o que era ter peitões! Outro dia uma leitora me escreveu perguntando o tamanho de meu sutiã antes de operar e juro que já nem me lembrava!
- Minha sensibilidade nunca mais foi a mesma. Eu perdi muito nisso, mas não me arrependo. Aliás, desenvolvi muito mais sensibilidade nas costas. Virei fã de uma massagem bem feita!
- Poder usar vestidos de alcinha, sem se preocupar se o peito vai cair é um sentimento indescritível de satisfação.
- Olhar as fotos antigas e ver que os peitos te engordavam 10kg na aparência é sentir um alívio nos dias de pós-operada.
- A cicatriz te incomoda um pouco visualmente, principalmente porque a minha é grande, mas depois da auto-estima melhorada dá para passar por cima.
- Todos os sutiãs que você tinha vontade de comprar te vestem bem. Isso também é indescritível!
- Você passa a ver melhor o tamanho da sua barriga e faz de tudo para acabar com ela! (Acredite é verdade! Kkkkkkkkkkkkkkk)
- Sua silhueta fica muito mais visível!
- Vejo mulheres que têm peitos fora do tamanho padrão para o seu corpo na rua e me dá uma vontade danada de parar para falar com elas que a cirurgia é o melhor investimento.
- Sempre vai ter alguém para perguntar o telefone do seu cirurgião e você vai dar conselhos sobre cirurgia plástica.
- Pesquisas recentes indicam que mulheres que fizeram redução de mama terão dificuldades para amamentar. Eu tenho medo disso, mas me preparo para enfrentar o que for preciso.
- Deitar de costas na cama e não se sentir sufocada também é recompensador.
Bom, pelo que eu me lembre é isso.