sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

Questão de peso e de fidelidade entre cães

Abandonei o blog, mas não abandonei a dieta! Na verdade, estava meio sem inspiração para escrever. Não sei o que me deu, mas devido ao marasmo de minha vida profissional, senti que emburreci um pouco. Calma! Não estou de braços cruzados, estou investindo no meu lado empreendedora! Só não estou inspirada no jornalismo. Oh crise, meu Deus!

Bom, indo à parte mais interessante, como prometi no início do ano comentar sempre minha questão de peso, começo com uma vitória: emagreci 3kg no primeiro mês. Sabe, não é muita coisa para um mês, mas fiquei super feliz, porque foi sem sacrifício, foi comendo até bolo de chocolate em festas de criança!

Missão cumprida em janeiro, estamos fechando fevereiro e vou me pesar no meio de março. Vou ter mais sucesso com certeza, comecei a sentir as roupas folgadas, oh sensação gostosa, viu! Estou fazendo somente reeducação alimentar e correndo de quatro a cinco vezes por semana. Nos finais de semana, me permito comer algo saboroso, diferente, só que na quantidade certa!

Adotei uma estratégia para os finais de semana, meu principal problema no passado, pois sempre dava aquela exagerada e jogava por água abaixo o sacrifício dos outros dias. É simples e está funcionando comigo. Eu deixo para fazer exercícios físicos no sábado de manhãzinha e no domingo à tarde. Isso tem feito toda diferença, porque na hora de exagerar, penso no quanto ralei naquele dia para não sair da dieta e a consciência pesa antes do ataque ao mundo ultra-calórico!

Devagar e sempre é o meu novo lema! Rumo aos próximos quilos eliminados!

Bono e Bella - Casal fiel!

Mudando de assunto, quero comentar um fato inédito envolvendo meu casal de goldens, o Bono e a Bella. Existe fidelidade no mundo animal! Meu cão é fiel à sua amada! Como comprovei isso? Foi num teste de fidelidade.

Um vizinho pediu para o Bono cruzar com sua cadela, a Malu, da mesma raça, porque queria lindos filhotes. Permiti, pois não custa nada deixar o Bono se divertir um pouco. Conversei com a Bella, como se ela me entendesse, que também a deixaria se divertir com outro macho bonitão, para compensar o deslize do Bono! Hahahahahahaha (não, eu não sou retardada)

Tudo pronto, Malu cheirosíssima de cio, o Bono cheira, cheira, baba e nada... Nem uma montadinha na cachorra. Tentamos lá em casa, depois na casa da Malu e o Bono só ficava do meu lado com cara de bobo. Pensei que talvez Malu não estaria no dia mais fértil e combinamos outro dia. Malu foi lá pra casa passar a tarde com Bono, deixei os dois com privacidade, levei a Bella para passear, para não interferir em nada. E o Bono corria da Malu, desprezava a coitadinha que esfregava as ancas nele de tanta libido.

Cheguei a pensar que meu golden era homossexual e resolvi fazer o teste. Soltei a Bella junto dos três para ver a reação deles. O Bono ficou louco! Só queria subir na Bella para cruzar com ela e ela rosnava muito brava para ele. E a Malu chorando para ir embora. Daí eu empurrava Bono na Malu, mas ele queria a Bella. Foi uma bagunça! Então, cheguei a esta conclusão: Bono só tem olhos para sua amada! Foi muito engraçado! Acabei levando Malu embora e explicando para o vizinho frustrado que meu cachorro é fiel!
Depois será a vez do teste da Bella!

5 comentários:

Renata Bartel disse...

Saber que vc está conseguindo cumprir a sua meta me deixa vem mais animada. Há meses venho tentando perder uns quilinhos a mais que conquistei e está sendo muito desanimador.

Mas o fato de saber que outras pessoas conseguem me faz crer que eu também posso conseguir, não importa quão difícil seja!

Sobre seu cachorro, Bono, além de LINDO ainda é fiel????? Não se encontram mais cachorros assim no mercado (e nem homens!!!)kkkkkkk
Espero que a Bella não nos decepcione!!!!

Lê disse...

Oi Vá!
Tudo bem?
Ai que lindo!
O Bono é um fofo mesmo!
Bjim procê!

Aninha disse...

Parabéns pelos 3kg a menos!
Eu tbm tô precisando mandar alguns quilinhos embora...
Vc foi em algum nutricionista ou endocrinologista?
Queria ir. Acho que não vou conseguir me disciplinar sozinha...

Vanessa Trotta disse...

Oi ANinha!
Estou com nutricionista!
Força e simbora emagrecer!
bjos!!!

Obrigada Renata!!!
todas vamos conseguir com certeza!

Vanessa Trotta disse...

Oi ANinha!
Estou com nutricionista!
Força e simbora emagrecer!
bjos!!!

Obrigada Renata!!!
todas vamos conseguir com certeza!