terça-feira, 17 de maio de 2011

Voltando das férias: pensar e acreditar!

As férias foram maravilhosas. Viajei, aproveitei, descansei.

Mudei meu visual, aderi à moda e cortei meu cabelo curto, estilo Paola Oliveira no início da novela. Amei! Minha auto-estima deu até uma levantada. Fiquei mais jovem. Até adquiri o costume de passar batom, incentivada por uma amiga, é claro.

A única notícia ruim é que engordei. Esse negócio de sistema all inclusive não é de Deus! (rs) Eu não controlei minha boca e caí matando. Eu mesma me perdoei, apesar da balança não ser igual. Agora, volto à luta para abaixar o peso.

Meu início de ano foi hiper agitado, tudo de bom. Agora é hora de fazer novos planos e colocá-los em prática. O melhor dessa vida é o fato de sempre podermos recomeçar. O recomeço é um pouco difícil, pois como a palavra diz, temos que deixar de lado o que não conseguimos ou fugiu ao nosso controle e partir de um outro princípio. Recomeçar não quer dizer fracasso anterior, significa simplesmente uma nova direção ou, algumas vezes, insistência.

Eu digo que é tempo de pensar e acreditar! Essa é a minha nova tendência. Esmorecer jamais! Então, “simbora” dar novo rumo na vida!


2 comentários:

Bia Saltarelli disse...

Oie!
Tudo bem?
Achei seu blog procurando sobre mamoplastia redutora e achei muito interessante você dividir sua experiência!
Também vou tentar pela Unimed. Já fui ao Ortopedista e Ginecologista e os dois me deram um laudo.
Agora vou procurar um plástico e depois tentar marcar a tal perícia na Unimed.
De qual cidade você é? Será que tem algum email que posso mandar?
Bjos!

Vanessa Trotta disse...

Olá Bia!
Pode enviar para vanessa.trotta@gmail.com

Sou de BH