terça-feira, 3 de janeiro de 2012

2012 chegou!!!

Não posso deixar mais um ano começar sem desejar um feliz 2012 para todos. Fiquei um bom tempo sem escrever, pois ano passado foi super difícil. Tive perdas irreparáveis, doença na família, problemas no trabalho, enfim, nada que me inspirasse e acabei deixando algumas metas de lado, inclusive a de atualizar meu blog. Como toda tempestade passa e faz parte da vida, com as dificuldades a gente só aprende e amadurece. A escolha que eu fiz foi a de me recolher por um tempo.

Agora, começo 2012 com força total, principalmente porque este é o ano do meu casamento. Isso mesmo! Vou me casar este ano e estou super feliz, animada, empolgada e como não poderia deixar de ser muito ansiosa. Dizem que o ano vai voar e logo o casório vai chegar! Então, mãos na massa! Meta número um: emagrecer, a que intitulei Operação Vestido Branco. Quero entrar na igreja mais linda ainda do que sou! (modesta né?). As outras metas tão importantes quanto são: preparar meu casamento e a casa onde vou morar. Vai ser um ano muito frenético mesmo.

Vou escrever sobre casamento, emagrecimento e outras questões de peso!

Desejo a todos um ano de renovação, de muita saúde, paz, trabalho, sucesso e amor!



Nenhum comentário:

Agosto Dourado: você conseguiu amamentar?

  A campanha “Agosto Dourado” veio para promover o aleitamento materno e conscientizar sobre sua importância para a mãe e o bebê. Até os sei...