sexta-feira, 11 de abril de 2008

Namoro... Estranho?


Na entrevista que Cláudia Jimenez deu a Jô Soares, que vai ao ar hoje, na Globo, ela reafirmou que está namorando Rodrigo Phavanello.
Fonte: Folha Online

Alguém já reparou que o casal Cláudia e Rodrigo é o mais especulado ultimamente na mídia? As pessoas custam a acreditar no romance. Alguns juram que é jogada de marketing. Outros pensam: como assim?

Desde a novela Sete Pecados, já achava estranho o casal, mas super divertido e uma forma de quebrar tabus. Agora que o casal está junto na realidade a questão virou alvo dos curiosos de plantão.

Cláudia tem fama de contracenar com galãs, mas pelo que eu me lembre, nunca foi divulgado na mídia um namoro dela com um. Ela já enfrentou o câncer e já teve um relacionamento homossexual estável. Rodrigo parece estar em evidência há algum tempo, não muito, e chama atenção realmente por seus traços físicos.

Agora, o mais interessante é o preconceito que está por trás de toda essa aparição, divulgação. Ficamos a pensar, mesmo de forma inconsciente, que com tantas atrizes lindas, mais novas, com corpinho violão, ele foi se encantar justamente por ela. Então, esse é mais um motivo para prestar atenção no ser humano. O que realmente temos de bom que podemos conquistar as outras pessoas.

Eu, mesmo sendo gordinha, posso me aceitar do jeito que sou, me achar linda, levantar minha auto-estima. Porque isso sim atrai as pessoas. Claro que quero emagrecer, qual gordo quer ser gordo? Enfim, fica aí uma lição, mesmo que seja fogo de palha, jogada de marketing, existe sim o preconceito, mas também existe a beleza do ser humano do jeitinho que ele é!

Nenhum comentário:

Agosto Dourado: você conseguiu amamentar?

  A campanha “Agosto Dourado” veio para promover o aleitamento materno e conscientizar sobre sua importância para a mãe e o bebê. Até os sei...