segunda-feira, 26 de maio de 2008

Questão de Peso: o primeiro resultado


Hoje foi um dia de vitória! Aliás, todos os 30 dias atrás foram!

Meu primeiro resultado da reeducação alimentar é de 4 kg bem emagrecidos. Para quem está de fora, pensa que isso não significa muita coisa num mês. Então, pegue um pote de margarina de 500g derreta, jogue no chão e comece a limpar. Dará um trabalho danado, porque é muita gordura! Agora, imagina 4 kg de pura gordura?

Estou satisfeita com meu primeiro resultado, principalmente porque foi equilibrado e sem muito esforço! Tudo bem que fiquei duas semanas completamente derrubada, sem poder fazer qualquer tipo de exercício físico. Isso atrapalhou um pouco. As pessoas já começaram a reparar que dei uma murchada. Faltam muitos quilos para emagrecer, o caminho é longo, cheio de percalços, mas estou tranqüila, comendo bem, sem passar fome. O mais importante é que também trabalho minha cabeça!

Fiquei super animada, dei uma guinada na minha meta, na minha vida. Vou chegar lá e manter meu peso. E você minha cara amiga (o) já pode me convidar para uma festinha, uma reunião especial, um jantarzinho leve, porque estou preparada para lidar com as tentações! Espero seu convite!

4 comentários:

De Salto Alto na Política disse...

Bleza, rola um japa kkkkkkkkk
carol

Anônimo disse...

Oi Vá!
Que bom!!!!!!!!!!
Já tô pensando no rango daqui! rsr...

Unknown disse...

Hehehehehehe!!!! Parabéns!!! Cada peso que vc perde é uma vitoria sua e nossa tb!!! Pois todas as suas vitórias são comemoradas como se fossem minhas!!! Raça e Força.
Pra te incentivar, vamos combinar de ir num Japonês qualquer dia desses que é mais saudavel!!!

Bjs, Déia

Iana Coimbra disse...

Yhuuu!!! Isso aí, Vá! Permaneça.

Agosto Dourado: você conseguiu amamentar?

  A campanha “Agosto Dourado” veio para promover o aleitamento materno e conscientizar sobre sua importância para a mãe e o bebê. Até os sei...