sábado, 8 de novembro de 2008

Período de Recuperação

Estou tirando esses dias para me recuperar de uma cirurgia de grande porte. Estou quietinha no meu canto, descansando, pensando e contando com o apoio e carinho dos meus familiares e amigos.
É muito bom passar por tudo isso e sempre saber que Deus está comigo. A minha vitória foi encarar meu medo e continuar firme até o final.

Enquanto isso, pedi a Cristo para me pegar no colo e me dar o Teu consolo e a Tua paz para que eu tenha uma boa recuperação.

Nesse momento em que tenho que ficar mais tranqüila aproveito para pensar na minha vida, conversar com Deus sobre suas maravilhas, reavaliar minhas atitudes e traçar novos planos para o futuro. De tudo que vivo tento extrair alguma lição, e confesso que essa é a da paciência e confiança!
Puxa, nunca pensei que é super importante desacelerar o ritmo da vida e parar para pensar que podemos ter qualquer problema, mas se não tivermos saúde não somos nada! A saúde é sempre em primeiro lugar, viu!!! Não que eu esteja com problema de saúde, pelo contrário, mas só alerto a todos que acham que são de ferro ; - )

Agradeço a todos que oraram por mim, lembraram e deram forças nesse momento. Nunca esquecerei!

Quando estiver totalmente recuperada estarei muito feliz, porque por enquanto estou é aliviada!!! rsrsrs

Um comentário:

Anônimo disse...

Oi Vá!
Vejo que está cada dia melhor!
Já tá até "passeando" pela net!!! rsrsrs...
Fico feliz que esteja se recuperando bem, viu?!
Agora, vc pode deixar comentários também nas postagens que perdeu....rsrs
Bjs e inté!
Alê

Agosto Dourado: você conseguiu amamentar?

  A campanha “Agosto Dourado” veio para promover o aleitamento materno e conscientizar sobre sua importância para a mãe e o bebê. Até os sei...