quarta-feira, 23 de setembro de 2009

Simples desabafo


Perdi minha identidade. Deixei a vida levá-la embora. Levou de mim a essência da esperança em meu ser. O desânimo e as decepções só me fazem doer o coração, enxergar as saídas nessa escuridão é mais difícil do que pensei. Ter a possibilidade de sempre recomeçar é um privilégio, uso todas as forças. Estou exausta de dar e não receber algo em troca. Acordar todos os dias na incerteza do certo é muito ruim. Pior seria se também me tirassem a esperança, embora tenha perdido a essência, o doce perfume permanece na memória. Os sonhos são inabaláveis por enquanto. Ah! O que seria de mim não fossem eles? Portanto, mudar aquilo que está intrínseco a condição da minha vida é ainda mais árduo do que minhas tentativas. O triste é saber que um dia eu não fui assim. A vida foi aos poucos me levando a tal situação e nem percebi. Sair é mais complicado e é preciso muita coragem. Foi necessário buscar minha identidade de volta no arquivo das pessoas. Sempre me contado e me lembrando quem eu era, quem eu sou. Devido a um processo simbiótico, quase não encontro a Vanessa. Ai que saudade de mim mesma! Por favor, volte logo!

7 comentários:

Lê disse...

Vá!

Você está linda, linda na foto!

Não fique triste, mantenha o olhar sempre no alvo: o Senhor.

Ele deve ser a nossa essência, só Ele nos preenche e nos mostra o que realmente tem de melhor para nós!

Se precisar conversar... tô aqui (longe...) mas estou!

Bjoca,

Iana Coimbra disse...

Vá,

Vc está aí. Talvez abafada por alguma coisa, mas te garanto que a Vanessa incrível continua no mesmo lugar. Te garanto que no meio das decepções sempre há muita coisa boa. É só mudar o ângulo.

Bjs.

Renata Bartel disse...

Vc está linda nessa foto!

Realmente estar nessa situação não é nada fácil. Não conseguimos enxergar as saídas, mesmo aquelas de emergência em vermelho piscante a nossa frente, parecem estar apagadas!

Mas não desanime. Existe um propósito em todas as coisas, só precisamos ficar atentos.

Não te conheço, mas desejo que vc encontre tudo que precisa e, acima de tudo, você mesma!

Abraço,

Vanessa Trotta disse...

Oh queridas, muito obrigada!
O que seria de mim não fossem as amigas?
Esse momento vai passar, assim como tudo passa na vida!
Um beijo!!!

Açuti disse...

Oiiiii
amei seu blog, achei ele super real!!!!
necessário....
brigo tanto com o peso, desde que me lembro por gente!!!
estou te seguindo,
bjkssss

Silésia disse...

Minha linda!!!!! Te amo tanto!!!!
Nossa, você é extremamente necessária à minha vida!
Lembra quando me casei com o Fábio? Pois é, foi um dos momentos mais difíceis da minha vida e VOCÊ está lá. Me divertindo e sempre presente. Te admiro muito e você sempre será a Vanessa que amo. É claro que a vida irá lhe proporcionar mudanças e amadurecimento, mas a Vanessa companheira e solidária sempre existirá. Estou muito emocionada ao te dizer isso, a saudade está apertando muito. Beijos, o Arthur já te ama, assim como eu.

Aline Menezes disse...

Música: É Só Acreditar
Cantor(a): Jamily

Teu coração te diz
Que não tem jeito
Uma voz te diz que acabou
Quem te conhece diz:
Só um milagre!
Dizem tantas coisas...

As circunstâncias dizem:
Impossível!
Amigos dizem que você falhou
Mas Deus está dizendo:
Eu posso tudo
Se você crer
Que Eu sou capaz...

Chega de ficar dizendo
Que não é ninguém
Use essa fé que eu sei
Que você tem
Que Eu te faço um campeão
Só depende de você
Essa é a hora
Posso mudar a sua história
É só acreditar que é capaz...

Agosto Dourado: você conseguiu amamentar?

  A campanha “Agosto Dourado” veio para promover o aleitamento materno e conscientizar sobre sua importância para a mãe e o bebê. Até os sei...