
Estou procurando ficar em paz no espírito. Mentalizando energias boas para essa data. Confesso que estou com medo desse resto de ano, foi um trauma muito grande ano passado. Como não posso ficar lamentando, vou lembrar dos bons momentos vividos e dos aprendizados. Aprendi a ter resiliência. Superar os fatos ruins da vida não é fácil, mas é necessário para seguir adiante. Buscar a Deus foi um processo, pois necessitou prática, hábito e muita fé. Vencer o desânimo e a tristeza não é tão simples, mas é possível. Fiquei deprimida sim, mas cá estou cheia de esperança e vontade de mudar!
Não emagreci um grama esse ano, mas já estou preparada para não engordar nesse finalzinho (isso será uma vitória) e continuar na labuta assim que as festas passarem. Vou dar um jeito na minha vida, porque o pior já passou. No próximo ano, questões de peso serão de vitórias e vou compartilhar com vocês!
Deixo um abraço para todas e todos que me acompanharam no blog este ano, sempre dando forças. Principalmente para as meninas que ajudei em relação à mamoplastia, obrigada por fazerem me sentir útil e ver que minha experiência valeu a pena. Parabéns para todas que conseguiram a cirurgia! Desejo boas festas! Muita tranquilidade, paz, esperança e Jesus no coração!