quarta-feira, 23 de dezembro de 2009

Boas Festas!!!

Final de ano é uma correria doida que fico até meio zonza. Não gosto desse consumismo desenfreado do natal, cidade cheia, lojas insuportáveis de frequentar, trânsito caótico, essas coisas. O espírito do natal acaba ficando um pouco esquecido. A data símbolo do nascimento de Cristo se torna vazia diante desses fatos. Algumas famílias ainda mantém o costume de fazer uma oração na virada do dia. Lá em casa, estou com receio deste momento, pois não será nada fácil passar o natal sem minha vó e minha tia. Uma angústia ainda me corrói por dentro.

Estou procurando ficar em paz no espírito. Mentalizando energias boas para essa data. Confesso que estou com medo desse resto de ano, foi um trauma muito grande ano passado. Como não posso ficar lamentando, vou lembrar dos bons momentos vividos e dos aprendizados. Aprendi a ter resiliência. Superar os fatos ruins da vida não é fácil, mas é necessário para seguir adiante. Buscar a Deus foi um processo, pois necessitou prática, hábito e muita fé. Vencer o desânimo e a tristeza não é tão simples, mas é possível. Fiquei deprimida sim, mas cá estou cheia de esperança e vontade de mudar!

Não emagreci um grama esse ano, mas já estou preparada para não engordar nesse finalzinho (isso será uma vitória) e continuar na labuta assim que as festas passarem. Vou dar um jeito na minha vida, porque o pior já passou. No próximo ano, questões de peso serão de vitórias e vou compartilhar com vocês!

Deixo um abraço para todas e todos que me acompanharam no blog este ano, sempre dando forças. Principalmente para as meninas que ajudei em relação à mamoplastia, obrigada por fazerem me sentir útil e ver que minha experiência valeu a pena. Parabéns para todas que conseguiram a cirurgia! Desejo boas festas! Muita tranquilidade, paz, esperança e Jesus no coração!

Um comentário:

Unknown disse...

FELIZ, que seja MUITO FELIZ seu novo ano!!! Que suas motivações, sentimentos, desejos, sonhos, objetivos e cada pedacinho do seu ser, sejam entregues nas mãos do Papai do Céu e tenha certeza Ele cuidará, cicatrizará a dor da perda de familiares tão queridos,Ele lhe conduzirá a pastos verdejantes tenha certeza.
AMo seu blog, é mais uma das ferramentas que Jesus usa pra falar conosco. Deus te abençoe, te inspire sempre e jamais enterre esse dom lindo que Ele mesmo lhe deu, o dom da Palavra.
Um beijo
P.S me formei agora em dezembro em jornalismo rs, to super, super, super feliz rs tirei 10 no meu tcc!! Uffa.
Beijokas da amiga virtual aqui, Ivy

Agosto Dourado: você conseguiu amamentar?

  A campanha “Agosto Dourado” veio para promover o aleitamento materno e conscientizar sobre sua importância para a mãe e o bebê. Até os sei...