segunda-feira, 4 de janeiro de 2010

Correndo em 2010


O natal e a passagem de ano foram muito melhores do que eu pensava. Graças a Deus! Consegui espantar a tristeza e o medo dessa data junto da família e dos amigos. Descansei bastante lá no meu ranchinho, aquele lugar me dá uma tranquilidade inexplicável! Bom, como estava de pernas pro ar, não teve jeito de fazer dieta, mas penso que valeu a pena, sabe por quê? Porque agora estou renovada, com toda a vontade do mundo de mudar meus hábitos alimentares, porque entrei no clima do ano novo, de vontade de mudança. Puro clichê, não acha? Que bom que ele existe!

Só fiquei chateada com a tragédia de Angra. Meu Deus, bota tragédia nisso! Não gosto nem de ver o noticiário. Muita tristeza e dor. Final de ano, não tem jeito, muita chuva e as tragédias são consequências. Fico imaginando essas famílias que foram dilaceradas, só quem viveu na pele uma tragédia sabe como é dificil, pois eu nem imagino perder um filho ou dez parentes e amigos de uma vez só. Não há explicação. O refúgio agora é pedir a Deus consolo, muitas pessoas podem até perguntar onde está Deus nisso tudo, mas por experiência própria, só Ele é capaz de consolar.

Bom, mas vamos começar falando de coisas boas, pois é o que desejo para este ano. Sinto que minha vida vai dar uma virada! Aposto tudo nisso! Minha meta agora é começar a correr. Quem sabe no próximo ano corro a Volta da Pampulha e a São Silvestre! Esses sonhos são possíveis! Estou com a faca e o queijo na mão, agora é só cortar as fatias! Força de vontade, aí estou eu!

2 comentários:

Rosangela disse...

FORÇA QUERIDA
ESSE ANO É NOSSO
VAMOS ALCANÇAR NOSSOS OBJETIVOS
BEIJÃO
OTIMA QUINTA FEIRA

Ivy disse...

É isso aí menina, você vai correr e vai longe, se esforce, Deus vai te honrar e em dezembro se você vier correr na São Silvestre vou te ver heim/?rs

"Não sabes, não ouviste que o eterno Deus, o SENHOR, o Criador dos fins da terra, nem se cansa nem se fatiga? É inescrutável o seu entendimento.
Dá força ao cansado, e multiplica as forças ao que não tem nenhum vigor.
Os jovens se cansarão e se fatigarão, e os moços certamente cairão;
Mas os que esperam no SENHOR renovarão as forças, subirão com asas como águias; correrão, e não se cansarão; caminharão, e não se fatigarão." Isaias 40:30 e 31