segunda-feira, 14 de abril de 2008

Aniversário


Mais um ano de vida, agora serão 24. A cada dia que se passa meu tempo é precioso. Posso sentir o cuidado de Deus para comigo. Obrigado, Senhor!

Esse ano é especial! Todos os anos foram. Porque sempre tive o que lutei, sempre quis o que pude ter, sempre encarei de frente os desafios. Embora algumas coisas não estejam como eu queria.

Vou confessar: adoro fazer aniversário! Sinto-me imensamente feliz quando recebo um telefonema daquele amigo especial, daquela pessoa querida. Gosto de reunir meus amigos, receber a família, fazer um bolo bem gostoso. Amo ganhar presentes, mas aqueles presentes que a gente sabe que são planejados com muito carinho, não por obrigação!

Durante todo esse tempo de vida, fui descobrindo aos poucos quem é a Vanessa. Até hoje ainda me surpreendo com quem me revelo ser. O objetivo da minha vida é me conhecer, gostar mim, estar completa. Depois disso, aprendo mais a amar e aceitar o meu próximo. Sei dos meus defeitos, das minhas qualidades, conheço meus talentos. Ainda estou meio perdida quanto aos meus caminhos, principalmente na vida profissional. A pessoa que reflito ser, atrai os meus amigos e me mantém amando uma só pessoa há tanto tempo.

Nesse aniversário, dia 17 de abril, queria deixar registrado que amo minha vida, minha família, meus amigos. Encontrei meu verdadeiro amor muito novinha e a chama está viva aqui dentro. Quero formar minha família com o Vitor. E também quero agradecer a todos que me amam pelo apoio, carinho, amizade e muitas horas de diversão!
"Sei que a Tua fidelidade leva minha vida mais além do que eu possa imaginar...
Sei, e não posso negar, que os Teus olhos sobre mim, me enchem da Tua paz!"

4 comentários:

Anônimo disse...

Oi Vá!
Tô indo este fim de semana!
Vamos comemorar!!!!!!!!!
Bjs!!!

Iana Coimbra disse...

Yhuuuuuu!!!!! Niver da Vá!!!! Definiu onde vai ser a festa?????

Bjs!!!

Anônimo disse...

Não consigo descrever em palavras o tanto que eu te amo ! Você e o meu porto seguro,o AMOR da MINHA VIda !!! Parabens amor.

Vitor.

Unknown disse...

Parabéns!!! Parabéns!!! Parabéns!!! Tudo de bom e que todos os seus sonhos se realizem!!! Muito Juizo tb! Te adoro! Bjs

Déia

Agosto Dourado: você conseguiu amamentar?

  A campanha “Agosto Dourado” veio para promover o aleitamento materno e conscientizar sobre sua importância para a mãe e o bebê. Até os sei...