quinta-feira, 2 de outubro de 2008

Agradeço!



Hoje eu escrevo para agradecer a Deus!
Quando a gente acha que nossa vida está parada, no marasmo, nada de novo, nada de bom, não é verdade. Tudo pode acontecer a qualquer momento. Deus sabe de todas as coisas!
Tudo tem seu tempo. Aliás, já reparou que nada acontece quando a gente espera e nada é como a gente imagina? E que no final tudo dá certo?
Bom, pelo menos é o que tenho experimentado durante toda minha vida. Deus me abençoa ricamente, de maneira simples, nas pequenas coisas, mas posso sentir o cuidado d’Ele para comigo. Meu coração enche tanto só de pensar no que Ele tem pra minha vida.
Fiz um exercício de personalidade na terapia e a característica que mais me sobressai é a simplicidade! Quem me conhece pode ver que é verdade. Gosto de um certo requinte em algumas coisas, mas sou simples. Esse requinte é só para colorir a vida! E percebi que Deus também me mantém com uma vida simples e como é bom!
Só deixo registrado minha imensa e eterna gratidão e a necessidade de louvar as maravilhas divinas! Para quem não se sente abençoado, pense mais um pouco, pare de reclamar e repare nos pequenos detalhes dessa vida, que é o nosso único bem e é tão frágil assim como uma simples bolinha de sabão!

Um comentário:

Lê disse...

Lindo Vá!!!!!!!!!!!!!!!!!
Concordo com você! Nada acontece quando a gente quer, mas quando Deus quer. E sabe de uma coisa? O tempo de Deus é perfeito, tudo chega na hora certa.

Fico feliz em te ver assim! Grata a Deus! Também tenho muuuuuito a agradecer ao Senhor.

É verdade... uma das suas características marcantes é a simplicidade, sem contar a meiguice, o dom de saber ouvir as pessoas...

Jesus era um exemplo de simplicidade e sabia servir ao próximo, derramava amor por onde andava. A gente tem de buscar cada vez mais ser parecida com Ele!

Bj enorme!