quinta-feira, 27 de agosto de 2009

Só quero um bom dia!!!


Hoje vou escrever aqui mais para desabafar. Gente, vocês já esbarraram com uma pessoa que te conhece, mas quando passa por você nem te cumprimenta, nem dá um bom dia sequer????
Fico indignada com isso, tudo bem que eu não deveria me preocupar, relevar, mas eu sou a rainha do sorriso! Faço questão de sorrir para quem me cumprimenta, faço questão de desejar bom dia para os meus colegas de trabalho, de contagiar o ambiente com o bom humor. Está certo que tem dia que é impossível esbanjar alegria, mesmo assim desejar bom dia não faz mal a ninguém. Acho que a pessoa em questão me ignora porque não deve gostar de mim, bom, nunca fiz nada a essa pessoa, pelo contrário, sempre procurei aproximar, me sinto muito incomodada com isso. Só que (pasmem) essa pessoa cumprimenta os outros na minha frente. É muito constrangedor. Não exijo gostar de mim, mas exijo respeito. Então, decidi que quando essa pessoa está no mesmo ambiente que eu, eu saio fora. É melhor assim.

Sei que às vezes somos invisíveis para as outras pessoas. Por exemplo, maioria dos moradores do meu bairro conhece meus cachorros, mas eu, a dona, sou invisível, ninguém quer me conhecer, quer conhecer os meus dogs, normal, a vida é assim! Outro exemplo é a funcionária do caixa da lanchonete que você mal freqüenta ser invisível para você. Então, pensei que posso ser invisível para essa pessoa, mas é meio difícil porque uma hora ou outra ela precisa de mim. Portanto, resolvi parar de tentar entender e mandar essa pessoa ir catar coquinho, para não dizer um palavrão! Situação mais desagradável é conviver com gente sem educação!

4 comentários:

Lê disse...

Oi Vá!

Tava dizendo exatamente isto para o Lú estes dias!

Aqui em SP tá sobrando gente assim:
E o pior é que ainda te deixam no vácuo. Tipo... eu digo "oi" na maior simpatia e a pessoa olha na minha cara e NÃO responde!!!

Afff!!!! Se eles soubessem o valor de se ter bons relacionamentos... Mas um dia ainda vão descobrir que todo mundo precisa de todo mundo!
Bjs!!!

Iana Coimbra disse...

Bom dia!!!!

Vanessa Trotta disse...

Obrigada Iana!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Unknown disse...

A resposta é: Cada um dá o que tem, infelizmente.
Graças a Deus vc tem educação, sorriso, alegria para dar, continue doando, principalmente para esses mal educados de plantão.
Como dizia minha avó: "Não cobre de uma égua um abraço, ela só tem coice pra lhe dar, mas não devolva com outro coice, lembre, a égua é ela..."
Abs.

Agosto Dourado: você conseguiu amamentar?

  A campanha “Agosto Dourado” veio para promover o aleitamento materno e conscientizar sobre sua importância para a mãe e o bebê. Até os sei...