segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Dezembro com malhação e minha frase do ano

Bono Vox: meu verdadeiro amigo inseparável
Dezembro chega com tudo e, pra falar a verdade, considero o mês mais difícil para manter a dieta. Igual mês de férias. São tantas comemorações e confraternizações que em algum momento acabo não resistindo às tentações, não sou de ferro. O único jeito de compensar vai ser malhando todos os dias para não engordar. Esse ano, não quero contabilizar peso a mais na balança sendo que ele ficou em baixa 2010 inteiro.

2010 foi e continua sendo um ano bom. Um ano para fechar com chave de ouro, mesmo que não tenha cumprido alguns itens na listinha dos objetivos feita ano passado. Já vou escrever a mesma listinha para 2011.

Bom, passei aqui para deixar a frase que resume o ano que tive: "O ser capaz de viver em paz e tranquilidade durante algum tempo é testemunho de maturidade." (Irvine Page)

Como é bom ver resultados sendo alcançados e viver em equilíbrio. 2010 representa o equilíbrio na minha vida, não fui feliz demais, nem de menos, não fui triste demais, nem de menos, assim fiquei em paz!

Calma que o ano ainda não acabou e pretendo ter mais questões de peso em um mês. Firme e forte, eliminando peso!

Um comentário:

Consuelo disse...

Olá!
Vim parar no seu blog por acaso! Eu estava pesquisando sobre mamoplastia redutora e estou fascinada com o seu blog, pelos incentivos e por vc dividir suas experiências e em quase todos me vejo nelas e descubro que há esperaça!
Já estou seguindo!!!

Bjoo

Agosto Dourado: você conseguiu amamentar?

  A campanha “Agosto Dourado” veio para promover o aleitamento materno e conscientizar sobre sua importância para a mãe e o bebê. Até os sei...