sábado, 16 de abril de 2011

Sentir: meu presente de aniversário

Meu aniversário chegou e, para celebrar a minha vida, quero agradecer. Meu coração é imensamente grato ao meu Pai Eterno. Meus olhos se enchem de lágrimas e minha alma sorri quando imagino tudo que Ele fez e tem feito por mim. Este ano, meu mês está sendo super especial. No dia 13 de abril pude me presentear indo ao show da minha banda predileta: o U2. Tenho certeza que Ele me deu esta possibilidade, porque tudo deu muito certo.


Pode parecer bobagem para quem não gosta ou não é muito fã do U2. Só tenho um exemplo a dar: cresci escutando a banda, admirando o Bono Vox e ainda dei o nome dele ao meu melhor amigo cão, que diga-se de passagem, nunca esse nome se encaixou tão bem a um animal. Os quatro meses de espera foram de ansiedade e tudo passou muito rápido, mas faz parte da efemeridade da vida.


Este ano, decidi que meu presente seria apenas sentir. O ter ficará para o ter vivido. Foi o que eu fiz. Senti. Senti toda emoção, vivi o maior show deste planeta. Em Whit or without you eu me acabei. Simplesmente porque além de curtir o som, eu louvo a Deus nesta música e em muitas outras como One, I Still Haven’t Found What I’m Looking For, Pride, e outras. Quem conhece a trajetória da banda, entende o que falo. Não vou me explicar. Essas músicas tocam meu coração e Deus o conhece muito bem.


Quando o Bono Vox disse: - sou brasileiro e não desisto nunca! Como foi gostosa a reação da multidão. Somos um povo abençoado mesmo! E eu me vejo assim: não vou desistir jamais.


Ainda tenho tantos sonhos, tanto planos para ir buscar. Tudo que eu quero de agora em diante é sentir. Talvez seja a maturidade chegando, talvez seja uma fase mais sensata. A vida é breve e se eu quiser senti-la vai ser assim, o resto virá como consequência. Então, amanhã vou sentir o peso dos 27 anos, que poderá ser mais leve entendendo que envelhecer traz mais sabedoria quando encaramos as experiências com equilíbrio. Sensatez. Chegarei aos 30 sem a tal crise, isso eu prometo!

3 comentários:

Juliana Cândido disse...

Meus parabens pelo o seu aniversario
e parabens duas vezes por saber comemorar e com um belo estilo, no show do U2 saiba que todos os dizeres sobre as musicas são verdadeiramente belissimo!!!

E tenha certeza de qdo chegar aos trinta será mais belo do que os seus vinte sete anos ...

Beijos Fraternos e parabens novamente!!!

JUH

Anônimo disse...

Que lindo o post!!!!
Quanta alegria, que benção poder comemorar o niver com alguem, lugar, pessoas, que amamos, o show deve ter sido o máximo mesmo!!!
Parabéns queria, que Deus lhe cerque sempre de boas pessoas, ótimas oportunidades pessoais e profissionais, amor, paz e anjos guerreiros!

Beijos
Ivy

Vanessa Trotta disse...

Obrigada meninas!!!

Agosto Dourado: você conseguiu amamentar?

  A campanha “Agosto Dourado” veio para promover o aleitamento materno e conscientizar sobre sua importância para a mãe e o bebê. Até os sei...