quinta-feira, 12 de fevereiro de 2009

Alvará de Soltura

Hoje é quinta-feira e também é o dia do alvará de soltura meu e do meu amor. Você pode até estranhar, mas nesse dia da semana combinamos que sairemos cada um com os seus amigos. Tem gente que desaprova, tem gente que aprova. Eu acho super importante manter a privacidade e ter momentos com outras pessoas. É claro que mantendo o respeito e a fidelidade, e não indo a baladas de solteiros convictos, afinal, tudo tem limite, né? Mas, desde de que inventamos esse alvará de soltura, nosso relacionamento não mudou, aliás, só melhorou. Cada um com direitos iguais!
Então, para descontrair, oficializamos o documento:
(Copia aí gente! kkkkkkkkkkkkkkkkkk)
A L V A R Á D E S O L T U R A

FORMULÁRIO PARA SAIR SOZINHO E CHEGAR TARDE

Minha caríssima Esposa/Companheira/Namorada/Paquera/Ficante,....:
Pela presente, solicito humildemente autorização a V.Sa., Autoridade Máxima na minha vida, para me ausentar no seguinte período:

Data: Hora de saída: Hora de regresso:

Em caso de atendimento à solicitação, juro solenemente pelo presente documento visitar unicamente os lugares referidos abaixo. Igualmente, comprometo-me a não falar com outra Mulher além das listadas abaixo, sem obter autorização verbal com um mínimo de uma hora de antecedência. Não desligarei o celular depois de duas bebidas, nem deverei consumir acima do nível de álcool abaixo autorizado, sem antes chamar um táxi. Entendo que mesmo que esta autorização seja concedida, a Autoridade Máxima conserva o direito de se chatear comigo durante a semana imediatamente posterior sem necessidade de justificação para tal, porém em silêncio.

Quantidade de álcool autorizada:
Lugares de visita autorizados:
Mulheres que posso encontrar:

Declaro conhecer quem manda em nossa relação e afirmo que não sou eu.
Prometo cumprir as regras, normas e procedimentos que a Autoridade Máxima estabelecer como condições para a presente solicitação. Prometo, do mesmo modo, dormir num banco de praça no caso de não regressar para casa até a hora autorizada acima.
De volta à casa, prometo que não me chatearei com reclamações e ofensas pois não surtirão efeito na minha mente confusa.
Prometo, também, que não entrarei em discussões profundas com a Autoridade Máxima. Entendo que o armário, o aparador, o balde da roupa suja, o frigorífico e a máquina de lavar roupa não são lugares autorizados para necessidades urinárias.

Ass. _____________________________________
A solicitação é CONCEDIDA NEGADA

Esta decisão não é susceptível de negociação.
"……………………………………………………………………………………………………………

Autorizo meu marido: ______________________________________________
Data: Hora de saída: Hora de regresso:

Assinado – Autoridade Máxima:

3 comentários:

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!!
Hilário Vá!!!

Anagley disse...

não gostei muito, acho q na relação de um casal crente tem de haver confiança entre um e outro, e não é com um "contrato" q a confiança vai ser gerada além de q a bebida pode levar a escandalizar a igreja....

Anônimo disse...

Olá Ana,
não te conheço, mas respeito sua opinião. O que vc pode não ter entendido é que esse post não deve ser levado ao pé da letra, pois é uma sátira das relações atuais. E coloquei justamente para descontrair.
Se você interpretar bem ele critica o abuso de bebida alcóolica que pode levar justamente a quebra de compromisso e confiança do casal.

Agosto Dourado: você conseguiu amamentar?

  A campanha “Agosto Dourado” veio para promover o aleitamento materno e conscientizar sobre sua importância para a mãe e o bebê. Até os sei...