terça-feira, 17 de fevereiro de 2009

Teoria Interessante

“Quando tudo dá errado, é sinal de que você está no caminho certo”. Essa teoria interessante eu escutei de uma pessoa, que não falou diretamente pra mim, mas tomei como lição. Esses dias tenho enfrentado um furacão. O furacão que está passando na minha vida, além de deixar aquela bagunça quando acabar, está me fazendo mudar. E a mudança está acontecendo pela dor mesmo. Os olhos se abrem quando você perde seu chão, seu conforto, sua paz, quando você sofre injustiça. De tudo que alguém pode imaginar, eu tenho passado. Tem dias que dá vontade de desistir, tem dias que descubro o quanto sou forte. Sem falar na fé em Cristo.

Então, é por isso mesmo que tenho certeza que estou no caminho certo, pela fé, pela esperança no meu Jesus. Ele falou que teremos aflições, mas para termos bom ânimo porque Ele venceu o mundo. Eu acredito nisso. A força que me move vem Dele, só pode ser. Se for parar para te contar todos os meus problemas, ainda tenho que dar graças a Deus porque tenho saúde, minha família tem saúde. Outro dia estava reclamando porque fui injustiçada, aí meu amigo me conta que a mãe dele está com câncer novamente. A minha cara ficou quadrada. Não tive coragem de dizer nada, só pensei o quanto sou ingrata.

Portanto, a vida é assim, nem tudo são flores, mas levanta a mão pro céu porque você pode apenas viver...

Um comentário:

Anônimo disse...

Isto mesmo Vá!
Fé em Deus e pé na tábua!
Tudo passa e o Senhor é conosco!
Temos de ser gratos.

Bjs!

Agosto Dourado: você conseguiu amamentar?

  A campanha “Agosto Dourado” veio para promover o aleitamento materno e conscientizar sobre sua importância para a mãe e o bebê. Até os sei...