segunda-feira, 28 de julho de 2008

Clube da Luluzinha


Estava num restaurante japonês com minhas amigas conversando sobre as diferenças entre homens e mulheres. A Andréa começou a falar que nós mulheres deveríamos ser mais unidas e ter mais programas juntas, assim como os homens. É o seguinte: os homens têm dias reservados na semana para se reunir, por exemplo, tem o dia do futebol, de tomar cerveja no boteco, ir ao clube freqüentar a sauna, jogar truco, fazer um churrasquinho, ou seja, o que for. Já as mulheres raramente conseguem se encontrar durante pelo menos uma vez na semana por muito tempo. A Andréa tem razão!

Formar o Clube da Luluzinha é muito difícil para nós mulheres. Talvez dê para escrever uma tese sobre os motivos disso. Podemos até tentar formar o clube do livro, da culinária, das solteiras, das mães de família, entre outros, mas os compromissos sempre nos fazem deixar de lado o encontro freqüente com as amigas.

Eu bem que tentei ter um clube da Luluzinha, jogava buraco toda terça-feira com umas colegas, mas tive que parar, joguei vôlei por alguns meses, também parei, tentei montar um grupo de estudo, também não foi pra frente, vamos ver se ainda vai... Sempre tentei formar esse famoso clube, mas acaba não engatando, alguém começa a furar e as outras desanimam. Agora, eu tento reunir com as amigas pelo menos uma vez por mês para deliciar uma comida japonesa regada a muito papo. Mesmo assim não chega nem perto do sagrado futebol.

Enfim, mulheres amigas vamos montar um clube? Papo eu tenho certeza que não vai faltar, só não pode faltar você!

3 comentários:

Anônimo disse...

Eu tô dentro!
Bom... pelo menos vontade não falta!
rsrsrs....

Unknown disse...

E isso ai!!! Deixa de obrigaçoes e esquecimentos das amigas!!! Amigas unidas jamais serao vencidas!!!

Bjs

Vera Simões disse...

É uma verdade td q disse, pena muitas ñ tem conciência dessa carência nossa( d separar 1dia,pelo menos 1 vez por mês). Os homens são SIM mais fiéis c/seus amigos. Eu tb to tentando montar um clube p/mulheres! Espero q dê certo, se dê... PODEMOS TROCAR IDÉIAS, inclusive vou montar um site! bjs Vera Simões - ES

Agosto Dourado: você conseguiu amamentar?

  A campanha “Agosto Dourado” veio para promover o aleitamento materno e conscientizar sobre sua importância para a mãe e o bebê. Até os sei...