terça-feira, 1 de julho de 2008

Perfil

Atualizando...

Lei Seca: mais do que na hora resolveram tentar acabar com a violência no trânsito. Há quem ache severa, há quem concorde. Como tudo nesse país tem que ser na marra mesmo, os brasileiros só irão cooperar porque vai haver fiscalização intensa, mesmo assim, muitos ainda perderão a carteira, pode ter certeza.

Sex and the City: Um filminho para ver com a amiga. Não leve seu namorado, ele não irá suportar! rs. A lição que tirei é a de que amigas são coisas para se guardar no lado esquerdo do peito. Você sempre vai precisar delas. A outra é a de que mulher quando ama sempre perdoa. Nada de novo até então, o que valeu mesmo foi o prazer de ir ao cineminha acompanhada da minha amiga Lê, em Sampa.

Francal: Coleção Primavera Verão 2008 de calçados numa das maiores feiras da América Latina. Amanhã eu te conto os detalhes da moda!

Férias: nada como ser servidora pública e poder gozar de 30 dias corridos. Muita gente me crucificou porque estou gozando a vida mesmo, mas desculpem, passar em concurso tem suas vantagens!

Livro: A Cruz de Hitler
Comida: qualquer caldo nesse tempinho frio!
Bebida: continua sendo a coca-cola
Dieta: estou de férias!!!
Trabalho: light
Agradecimentos: a minha amiga do peito pela recepção impecável na sua casa!

Beijos a todos! rs.

Um comentário:

Anônimo disse...

Ai obrigada!
Fiquei lisonjeada com os elogios!
Também amei nossos passeios!
Bjim,

Agosto Dourado: você conseguiu amamentar?

  A campanha “Agosto Dourado” veio para promover o aleitamento materno e conscientizar sobre sua importância para a mãe e o bebê. Até os sei...