sexta-feira, 4 de agosto de 2023

Musculação e bariátrica



Com 30 dias após a cirurgia bariátrica fui liberada para fazer atividade física. Estava determinada a mudar de vida! Primeiro passo foi procurar um personal trainner, porque queria aprender a malhar e ter um acompanhamento profissional personalizado,  já que estava investindo tanto na minha saúde!
No primeiro dia, caminhei 5 minutos na esteira e já ofegava bastante. Mas nada me fez desistir! Lutei demais! 💪
Como a gente emagrece muito rápido,  a massa magra vai embora junto. O importante é bater meta de proteína (aí entra o whey protein) e malhar para tentar ganhar músculos ou ao menos conservá-los mais.
O início é super difícil,  desafiador. Passou, eu consegui!🏆 E hoje sou totalmente apaixonada por musculação!🥰 O resultado é incrível,  motivador e fundamental para o bariátrico! Já digo logo: não resolve a flacidez, mas ajuda! 🫠
Vai por mim: insiste que vira um hábito! Agora se não adianta pra você, considere como remédio: se não tomar, não trata!
Vamos treinar? Libera a dopamina aí gente! 🔥🔥

Nenhum comentário:

Agosto Dourado: você conseguiu amamentar?

  A campanha “Agosto Dourado” veio para promover o aleitamento materno e conscientizar sobre sua importância para a mãe e o bebê. Até os sei...