quinta-feira, 3 de agosto de 2023


 

Oi gente!

Dia 12 de julho agora vai fazer 1 ano e 6 meses que borboletei! Borboletar é o termo usado para quem fez a cirurgia bariátrica, afinal de contas, passamos por uma verdadeira metamorfose e saímos do casulo!
Falo que a minha bariátrica me salvou! Já são 64 kg eliminados.

Operei hiper obesa gente! Imagina só? Saiu uma pessoa de mim!
Essa decisão não foi fácil, mas foi extremamente necessária no meu tratamento. Estava muito doente mesmo! Diabetes, esteatose hepática, apneia grave do sono eram os piores! Exames de sangue todos alterados, por sorte, nunca tive pressão alta! Mas tenho tireoidite de hashimoto o que contribui para a dificuldade da perda de peso. Sem falar na falta de ânimo e baixa autoestima e outras dificuldades sociais e de aceitação que a obesidade nos traz.
Agora estou rumo à minha meta, falta pouquíssimo. Quero emagrecer mais 5kg para ficar com uma margem boa para manutenção. Tenho dois anos para emagrecer tudo, ou seja, mais 6 meses. Vai ser de boa!
Mudei de vida literalmente e vou contar pra vocês tudo que este processo envolve! Fiquem comigo e vamos juntos! @questoesdepeso_vanessatrotta

Nenhum comentário:

Agosto Dourado: você conseguiu amamentar?

  A campanha “Agosto Dourado” veio para promover o aleitamento materno e conscientizar sobre sua importância para a mãe e o bebê. Até os sei...